Reunião da Tenda Maria Felipa acontece no Sindprev/BA

Aconteceu na manhã do último sábado (10 de junho), no auditório Pedro Castilho, na sede do Sindprev/BA, uma reunião organizada pela diretora da Secretaria de Saúde do Trabalhador e GEAP, Célia Alexandria, representante do Sindprev/BA no CES- Conselho Estadual de Saúde.

Representando o Sindprev/BA estava também a diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, a diretora da Secretaria Regional Sudoeste, Rita de Cássia de Jesus e o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Ricardo Mendonça, também presidente do CES.

O objetivo da tenda é agregar valores, encontros, cultura, diálogos e mobilização. A reunião teve como foco a articulação da Tenda Maria Felipa para a Conferência Estadual de Saúde das Mulheres.

“Essa tenda é da maior importância porque nos vamos trazer todas as mulheres que não são delegadas na Conferência. Elas podem esta tendo uma voz dentro da Tenda e nas rodas de conversa, elas podem também está participando. Vamos ter também eventos culturais, musicais e teatrais na Tenda Maria Felipa. Então estamos reunidos hoje aqui para organizar os três dias dessa tenda e como que ela vai funcionar” informou Célia. “O interessante dessa tenda é que nos temos 15 tendinhas para cada movimento social, e esses movimentos sociais vão está dialogando com essa tenda e que por sua vez com a grande Conferência”, concluiu a diretora.

Sindprev/BA realiza Assembleia Específica para os Peculistas

Gratificação: Incorporação da GDASS