Sindprev/BA participa de Greve Geral

Dia de Lutas

Nesta última sexta-feira, 30 de junho, a classe trabalhadora juntamente com centrais sindicais e sindicatos de todas as categorias, participaram de uma grande Greve Geral Nacional para lutar contra as Reformas Trabalhista e da Previdência Social proposta pelo Governo ilegítimo de Temer.

Trabalhadores e trabalhadoras se concentraram no período da manhã na região do Iguatemi para juntarem suas forças e juntos reivindicarem pelos seus direitos e dizer não a essas reformas nefastas.

No período da tarde a manifestação, que contou com o apoio da população, teve um ato no centro da cidade, seguida de uma caminhada no Campo Grande, reforçando a insatisfação do povo com esse Governo. A união de todas as classes aumenta a força para que seja derrubado qualquer tentativa de retirar os direitos dos trabalhadores já conquistados há anos. “Diretas Já” era o hino conclamado por todos em uma única voz.

Diretores do Sindprev/BA participaram ativamente da mobilização por direitos, mais democracia e contra os retrocessos. A luta continua e a batalha é longa!

#DemocraciaJá!

Servidores prometem parar na sexta-feira

Frente Brasil Popular convoca a militância para defender a democracia e Lula