Terça do Serviço Social com Sketch teatral

Nesta terça dia 11 de julho foi realizada mais uma atividade do Serviço Social – SINDPREV/BA tivemos uma aula inaugural de teatro, com os professores do Grupo de Teatro da Policia Militar! “Patrulha do Bem”.

Os professores iniciaram a atividade apresentado um pequeno sketch (peça cômica de curta duração) onde contextualizaram algumas situações que acontecem na vida dos idosos, dando exemplo de familiares que usam a questão da prioridade na fila para pagar contas, empréstimos indevidos, exploração da mulher nos afazeres domésticos, também abordaram a elevação da autoestima, posteriormente foi feita uma dinâmica de apresentação, depois foi realizada uma avaliação dos professores com os associados.

Para finalizar a atividade fizemos uma interação onde os servidores tiveram a oportunidade de demonstrar seus talentos através do canto, declamações de musicas e poesias, a Assistente Social do sindicato Alaise Santos, responsável pela atividade falou da satisfação com o crescimento do projeto.

Texto: Diretoria Colegiada

SINDPREV-BA parabeniza a chapa 1 do SINDSPREV-PE pela eleição no sindicato