Entrega de Notas Técnicas pela CAINSS ao SINDPREV-BA

Foi entregue na manhã do dia 21 pela Comissão de Aprovados do Concurso do INSS do edital 01/2015, representados pela Assistente Social Maisa Brandão, ao Diretor do SINDPREV-BA Valdemir Medeiros, Notas Técnicas que demonstram a necessidade de servidores no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS.

Tendo em vista a Greve Geral da categoria que se aproxima, a CAINSS nos entregou Notas Técnicas, nas quais o INSS solicita adicional de vagas e assevera a importância da contratação de novos servidores para eficiência no atendimento ao público.

Diante deste contexto, a Frente de luta dos Assistentes Sociais excedentes do INSS almeja a nomeação de todos os aprovados, uma vez que a manutenção da nomeação de apenas parte dos aprovados implicará diretamente sobre o direito dos/as trabalhadores/as e da população usuária na sua relação com a política previdenciária.

Foi nos apresentada como opção de pauta: Nomeações de todos os aprovados/excedentes do concurso do INSS 2015/2016. Para que os aprovados sejam norteados para o que lhes são de direito. Para além, agilizar o atendimento aos cidadãos que precisam do serviço.

O SINDPREV-BA se predispõe e se mobiliza a correr junto a Comissão de Aprovados do Concurso do INSS, nesse certame.

#Juntossomosmaisfortes

Texto: Diretoria Colegiada