Começam as aulas de Teatro no SINDPREV-BA

Na tarde ultima sexta feira (21) aconteceu mais uma atividade do Serviço Social. Iniciamos o curso de Teatro no auditório Pedro Castilho, na sede do SINDPREV-BA.

O projeto é um nicho das atividades oferecidas pelo Serviço Social, que acontecem as sextas feiras, o grupo que será comandado pelo professor, ator e diretor teatral Jorge Whoshington, as aulas começam às 14hrs sob a supervisão do Serviço Social do SINDPREV-BA.

O objetivo do curso de teatro é apresentar em forma de espetáculo as histórias do sindicato.

A primeira aula teve início com o professor fazendo uma breve apresentação do seu currículo e depois foi a vez dos alunos se apresentarem, logo após foi feita uma roda, para interação dos alunos e mais atividades dinâmicas para entretenimento dos alunos.

A categoria encontra-se satisfeita com o trabalho que o Professor de teatro junto ao Serviço Social do SINDPREV-BA vem desenvolvendo, e para mais, o professor Jorge Whoshington que também faz parte da categoria disse que esse era um sonho antigo e se encontra muito feliz por estar dirigindo o teatro.

PDV nunca mais!

Terça do Serviço Social realiza curso de automaquiagem com emissão de certificado