Sindprev/BA realiza homenagem para o Dia dos Pais

Bingo Recreativo

Na tarde da última sexta-feira, 11 de agosto, o sindicato através da Secretaria de Políticas Sociais e da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou no Espaço Cultural Sindprev/BA, na sua sede, um bingo recreativo em homenagem aos pais da categoria.

Regada a muita música e alegria, por conta da Banda Karas & Koroas, com o seu samba de raiz, ninguém ficou parado. Com direito a petiscos e bebidas, o evento contou com a presença efetiva de diretores e associados. Houve uma breve apresentação do Grupo de Teatro do Sindprev/BA, sob a coordenação do professor/ator Jorge Washington, para uma singela homenagem aos papais presentes.

A animação era geral, a cada rodada do bingo uma premiação diferente: camisa, carteira, relógio, sapato, entre outros.

Edivaldo Santa Rita, diretor da Secretaria de Organização, parabenizou o grupo de teatro pelo espetáculo e agradeceu pela participação. “Estou muito satisfeito com a realização dessa homenagem hoje. Embora o interesse da mídia seja apenas a movimentação do comércio, nós queremos fazer valer esse dia pelo sentimento e a honra de ser pai. Parabéns a todos os pais aqui presentes”, disse Santa Rita.

A diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, falou do prazer de organizar esse evento. “Tão importante quanto homenagear as Mães na sua data, a Diretoria Colegiada tem o prazer também de comemorar o Dia dos Pais. Obrigada pela presença de todos. Se divirtam”, afirmou ela.

Edvaldo Assis, diretor da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, reafirmou a importância de se realizar o evento, parabenizando a organização e dando início ao bingo.

# Feliz Dia dos Pais!

SINDPREV/BA participa de Debate sobre a Previdência Social