Sindprev/BA presente no encontro com o ex-presidente Lula

Ontem à noite (17), o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva deu início a sua caravana “Lula pelo Brasil”, começando aqui em Salvador, sendo recepcionado na Arena Fonte Novo para reiniciar sua jornada pelo país.

A concentração dos sindicatos, movimentos sociais, centrais sindicais, militantes, líderes políticos, juntamente com a população, aconteceu no Campo da Pólvora, em Nazaré, com a caminhada para o Ato Político na Fonte Nova.

Diretores do Sindprev/BA marcaram presença com a sua categoria. “Estamos todos aqui hoje, todas as categorias dos sindicatos, centrais, trabalhadores e trabalhadoras do Sindprev/BA para receber o presidente que mais fez pela classe trabalhadora, que mais fez pelo serviço público, que mais fez pelas instituições públicas. Nós queremos ele de volta seja como for, ouvir suas mensagens, seus programas, o que o governo fez e o que esse governo ilegítimo está fazendo com os órgãos públicos e com os direitos dos trabalhadores”, disse o diretor do sindicato, Edivaldo Santa Rita. “Estamos apoiando a sua campanha para 2018: Lula Presidente”, concluiu ele.

O objetivo do ex-presidente com essa maratona é conhecer de perto a realidade brasileira numa viagem de 20 dias, percorrendo nove estados pelo Nordeste, indo ao encontro do povo com a sua defesa de política de inclusão, que transformou a realidade social de tantos brasileiros.

Lula discursou sobre o atual cenário político e foi homenageado com uma placa pelos petroleiros do estado. O evento contou também com o lançamento do livro “Comentários a uma Sentença Anunciada – O Processo Lula”, que reúne textos de inúmeros juristas que contestam a sentença do ex-presidente.

# ForaTemer # Diretas Já # Lula presidente!

Grandes empresas desviaram R$ 3 trilhões da previdência em 20 anos, diz senador

CNTSS/CUT discute saúde das mulheres durante 2ª Conferência Nacional