Audiência do PCCS

Acontecerá na tarde da próxima segunda-feira, 04 de setembro de 2017, às 15h, em Brasília-DF, a tão esperada audiência do PCCS, com o Excelentíssimo Ministro do TST – Tribunal Superior do Trabalho, Doutor Guilherme Augusto Caputo Bastos.

A sessão também contará com a presença do representante da AGU – Advocacia Geral da União, e da PGF – Procuradoria Geral Federal. Representando o Sindprev/BA estarão participando Ricardo Mendonça, diretor Jurídico, Edivaldo Santa Rita, diretor da Organização e Valdemir Medeiros, diretor de Administração e Finanças.

A finalidade da audiência é dar prosseguimento às tratativas da Reclamação Trabalhista nº 010.85.1989.13-05, em tramite na 13ª Vara da Justiça do Trabalho de Salvador/BA, e AIRR (Agravo de Instrumento em Recurso de Revista) sob o nº 0108500-50.1989.5.05.0013 – AIRR no TST.

Por se tratar de um processo que se arrasta há muitos anos e, por conseguinte almejados por todos os substituídos, todas as correntes de pensamento positivos e orações, serão bem-vindas, visando um resultado satisfatório para que, enfim, se efetive o mais breve possível a liberação dos créditos.

Rumo à Vitória!

Congelamento: Governo não dará reajuste a servidores federais em 2018