Entusiasmo Geral no Ensaio do Coral Cantos e Encantos

Aconteceu na tarde de hoje (31), mais um ensaio do Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato. Os ensaios acontecem todas as quintas-feiras, das 14 às 16h, sob a regência do maestro Gilmar Mendonça e a coordenação de Vera Bomfim.

Sendo a pioneira das atividades que integra o Projeto Qualidade de Vida, o coral está sempre realizando belíssimas apresentações, tanto no Estado como no Exterior. Os coralistas estão ensaiando ultimamente a todo vapor para a próxima apresentação que irão participar no Festival Nacional Coros “Canto na Ilha”, em Sergipe, nos dias 14, 15, 16 e 17 de setembro de 2017.

O ensaio de hoje lotou o auditório. Os servidores e aposentados estão animados para a viagem e empolgados estão ensaiando com total energia para fazerem bonito no festival.

#QualidadeDeVida

Projeto de lei prevê demissão a servidores que tiverem mau desempenho

Congelamento: Governo não dará reajuste a servidores federais em 2018