Clínica de Reabilitação da Fisio Pilates e Estética começa com os atendimentos

Inaugurada no dia 24 de agosto, a Clínica de Reabilitação da Fisio Pilates e Estética – Clínica do Trabalhador, localizada em Nazaré, em frente à sede do Sindprev/BA, começou com os atendimentos nesse mês de setembro, nessa última segunda-feira (04).

A nova unidade oferece atendimento de reabilitação, RPG e fisioterapia visando à prevenção de doenças e aumento da qualidade de vida, além de contar com uma estrutura completa de equipamentos modernos.

A aposentada Irene Nascimento, associada ao Sindprev/BA, falou satisfeita da abertura da clínica. “Fiquei muito feliz mesmo, em saber que agora temos um serviço especializado em fisioterapia, e o melhor, próximo ao sindicato e que atende pelo plano da GEAP”, declarou ela, que está fazendo fisioterapia no ombro, com a fisioterapeuta Luana Saldanha.

A parceria com a GEAP possibilitará um aumento de atendimentos, principalmente para aqueles que não podem pagar particular, além de oferecer mais comodidade aos pacientes que já frequentam diariamente o sindicato.

O atendimento humanizado emocionou a aposentada Ailda Cunha da Motta. “A inauguração da Clínica do Trabalhador trouxe um acolhimento ainda maior para os servidores, devido à sua proximidade com o sindicato e à atenção e cuidado com os pacientes. Estou me sentindo até emocionada de estar sendo a primeira paciente a ser recebida por uma equipe tão competente, que tem este cuidado e carinho por nós”, afirmou Ailda.

Venha também conhecer o centro de reabilitação e fisioterapia da Fisio Pilates e Estética. A Clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h.

Para marcação ligue: (71) 3321-4619

#VivaSempreComSaúde