DESTAQUE

Fisioterapeuta do Sindprev/BA realiza esclarecimentos da Clínica do Trabalhador

Durante o dia de ontem (11), a fisioterapeuta Luana Saldanha reuniu a categoria no auditório do Sindprev/BA para esclarecer todos os procedimentos que são realizados na clínica, o horário de funcionamento e orientar quanto ao atendimento pela Geap.

Luana Saldanha informou que para se realizar o atendimento na Clínica de Reabilitação Fisio Pilates e Estética – Clínica do Trabalhador, é necessário ter a requisição do médico para as sessões de fisioterapia. Além da requisição os documentos necessários são: a carteirinha do plano Geap e uma cópia do RG. Segundo ela, com três dias o plano libera para ser iniciado o procedimento.

Aproveitando o momento a fisioterapeuta apresentou as instalações da clínica e os atendimentos que são realizados: Fisioterapia Convencional, RPG, Dry Needling, Drenagem Linfática pós-operatório, Ventosoterapia, Kenesio Tape e Massagem Terapêutica, explicando cada terapia. ” Estamos funcionando de segunda a sexta-feira, de 08h às 18h. Inicialmente estamos aceitando Geap, mas em breve estaremos aceitando outros planos também. A Geap só não está cobrindo tratamento estético”, informou Luana.

De acordo com a fisioterapeuta a terapia pode ser combinada, utilizando-se mais de uma técnica, para melhor atender os pacientes. Foi um momento de a categoria tirar as dúvidas e se informar mais a respeito da clínica. Foi passado também a tabela com os valores para os atendimentos particulares. ” Por se tratar de uma ação inovadora aqui no sindicato, o nosso preço é diferenciado do mercado, que é bastante exorbitante. Além do preço ser mais acessível, nosso atendimento é personalizado e humanizado. Teremos o maior prazer em atendê-los. Para agendar basta ligar no 3321-4619″, concluiu Luana.

#VivaSempreComSaúde

Sindprev/BA presente no 23º Grito dos Excluídos