DESTAQUE

Reunião da Comissão Organizadora do Congresso da Categoria

VII Congresso Estadual do Sindprev/BA

Na tarde de ontem (11), a Comissão Organizadora do Congresso da categoria realizou uma reunião na sede do sindicato, para discutir os procedimentos do evento.

Iniciou-se a reunião com a Comissão aprovando a data do encontro para os dias 26, 27 e 28 de outubro, com local a definir, após ser feita a cotação. Entre os diretores presentes estavam: Valdemir Medeiros, Lucivaldina Brito, Adilson Barbosa, Edvaldo Assis, José Coutinho, Alindai Pereira e Lindinete Nascimento. Estava presente também o representante da CNTSS-CUT, Raimundo Cintra. Além desses, participaram os funcionários da Secretaria de Organização e da Administração, Joselice Oliveira e Marcos Teixeira, respectivamente.

O Presidente da Comissão, José Coutinho, fez a leitura do edital para dá seguimento à publicação.  Foram debatidos o tema, o material para divulgação, como cartaz e mosquitinhos, a discussão das mesas temáticas, a marca para o Congresso e o planejamento de um cronograma para a realização das assembleias nas unidades da capital e dos interiores, para o preenchimento da ficha de delegado e delegada.

Juntos somos fortes!

Fisioterapeuta do Sindprev/BA realiza esclarecimentos da Clínica do Trabalhador

Reforma trabalhista será aplicada à luz de direitos constitucionais, diz ministra do TST