Palestra com Terapeuta Holística na Terça do Serviço Social

A Terça do Serviço Social da tarde de ontem (26) contou com uma palestra com a escritora e terapeuta holística, Regina Caciquinho, tendo como tema: “Descobrindo sua força interior, manifestando seus ideais e pensamentos positivos”, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato.

A terapeuta iniciou a palestra falando sobre o poder da mente, o poder do universo na vida das pessoas, o poder do sorriso e das cores. Enfatizou a importância de estimular a criança que tem dentro de cada um e ressaltou a necessidade de alienar a mente para os pensamentos positivos.

Com poesias recitadas feitas no improviso, Regina Caciquinho animou os presentes e convocou todos para participarem a recitar e deixar a imaginação fluir. A autoestima foi um dos pontos mais trabalhado por ela. Entre risos e poemas, a palestra terminou com cantos, música e dança, além de um lanche para encerrar à atividade.

Vale lembrar que o Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, integra as atividades do Serviço Social do Sindprev/BA.

Assembleia no Posto do Barbalho e Hospital Otávio Mangabeira

Assembleia para o Congresso na APS Comércio