Reunião do Coletivo de Mulheres no Sindprev/BA

Aconteceu na tarde de ontem (27), no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, mais uma reunião do coletivo de mulheres, coordenada pela diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito.

Entre os pontos discutidos na reunião estavam à programação para o Outubro Rosa que deverá acontecer no dia 17 de outubro, as ações do Projeto Qualidade de Vida e a eleição dos servidores aposentados da base do Sindprev/BA para delegado (a) no Congresso Estadual da categoria.

Lucivaldina destacou a importância da Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista, para colher assinaturas e entregar na Câmara dos Deputados juntamente com o Projeto de Lei de Iniciativa Popular. “O Sindprev/BA esta engajado nessa luta. Não poderíamos ficar de fora. Precisamos lutar contra o retrocesso”, afirmou ela.

A administradora da Fisio Pilates e Estética, Marcela Marcelino, aproveitou a oportunidade para convocar as associadas para participar da caminhada “Viva Sempre com Saúde”, que acontecerá no dia 05 de outubro, quinta-feira, em homenagem ao Dia do Idoso (1° de Outubro). A concentração acontecerá no Campo Grande, às 08h, e contará com a presença da Geap e de uma equipe de enfermeiras que estará aferindo a pressão arterial no local.

Ao final da reunião foi servido um lanche para os presentes.

Assembleia para o Congresso na APS Comércio

Sindprev/BA apoia Chapa 1 nas eleições do Sindacs-BA