Sindprev/BA realiza Assembleia no EREBA

Aconteceu na manhã de hoje (02) uma assembleia no auditório do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde – BA (EREBA), na Praça da Sé, para tirar os delegados e delegadas para o VII Congresso Estadual da categoria.

Entre os diretores presentes estavam Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Alindai Pereira, diretora da Secretaria de Formação Política e Sindical, Adilson Barbosa, diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador e Geap, Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças e Rita de Cássia, diretora da Secretaria Regional Sudoeste.

A assembleia de hoje elegeu três delegados e um suplente para o congresso.

Lucivaldina aproveitou a oportunidade para convidar a todos para o Outubro Rosa que acontecerá no dia 19 de outubro, as 14:30h na sede do sindicato.

A Comissão Organizadora segue realizando as assembleias nos locais de trabalho.

#EleiçãoDelegados

Fotos : Luis Teixeira

Após pressão dos trabalhadores, governo mantém Serviço Social na nova estrutura do INSS

Assembleia para tirar delegados para o Congresso no CHR