Sindprev/BA realiza assembleia no Hospital Ana Nery

Dando continuidade a retirada de delegados e delegadas para o VII Congresso Estadual da categoria, o Sindprev/BA realizou na manhã de hoje (03), no auditório do HAN – Hospital Ana Nery, na Caixa D’água, uma assembleia para explicar sobre as pautas que serão abordadas no Congresso e sua importância.

Entre os diretores presentes estavam Walter Cândido, diretor da Secretaria de Organização, Alindai Pereira, diretora da Secretaria de Formação Política e Sindical, Adilson Barbosa, diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador e Geap, Dilson Ferreira, diretor da Secretaria Regional Sudoeste, Rita de Cássia, diretora da Secretaria Regional Sudoeste, Arivaldo Santana, diretor da Secretaria de Imprensa e Divulgação, Felícia Machado, diretora da Secretaria regional Norte e Agnaldo Santos, do Conselho Fiscal.

“Precisamos nos mobilizar para novas lutas, principalmente contra a retirada de direitos dos trabalhadores com a Reforma Trabalhista e Previdenciária”, disse Walter.

A assembleia de hoje elegeu três delegados e dois suplente para o Congresso.

A Diretoria segue cumprindo o calendário das assembleias.

#EleiçãoDelegados

Assembleia para tirar delegados para o Congresso no CHR

Previdência Complementar: o dilema dos servidores