Sindprev/BA realiza Assembleia com servidores da SRTE/BA

O Sindprev/BA realizou na manhã de hoje uma assembleia no prédio da SRTE/BA – Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, na Av. Tancredo Neves, com os servidores para a eleição de delegados (as) para o VII Congresso Estadual da categoria que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

Entre os diretores presentes estavam Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Alindai Pereira, diretora da Secretaria de Formação Política e Sindical, Felícia Machado, diretora da Secretaria Regional Norte e Temístocles Lisboa, diretor da Secretaria Regional Centro Oeste. Estava presente também o representante da CNTSS/CUT, Raimundo Cintra.

Lucivaldina aproveitou a oportunidade para convidar a todos para o Outubro Rosa que acontecerá no dia 19 de outubro, as 14:30h na sede do sindicato e convidou os associados para a Confraternização do Dia do Servidor Público que acontecerá no dia 29 de outubro, na Sede Social do sindicato, em Vilas e Abrantes. Alindai falou também da Campanha pela Anulação da Reforma Trabalhista, em que o Sindprev/BA está participando, na qual é necessário coletar milhões de assinaturas para exigir na Câmara dos Deputados a votação da proposta e consequentemente a sua revogação.

A assembleia de hoje elegeu dois delegados e um suplente para o congresso.

A Comissão Organizadora segue realizando aas assembleias nas unidades.

#EleiçãoDelegados

Previdência Complementar: o dilema dos servidores

Coral Cantos e Encantos se apresenta no Café do Idoso no SINDAE