DESTAQUE

Mais uma reunião da Comissão Organizadora do Congresso e da Confraternização

Aconteceu na tarde de ontem (17) mais uma reunião da Comissão Organizadora do VII Congresso Estadual do Sindprev/BA, juntamente com a Comissão Organizadora da Confraternização do Dia do Servidor Público, na sede do sindicato, com a presença maciça dos diretores, funcionários e de Thiago Rios, que está articulando e dando um suporte para a comissão do congresso.

Os diretores que realizaram as reuniões nos locais de trabalho nos interiores para a retirada de delegados e delegadas para o congresso da categoria relataram as dificuldades encontradas, com pouquíssimos servidores nas unidades para a demanda da cidade na prestação dos serviços públicos. Foram passados também os receios dos funcionários de participar das atividades e ter o seu ponto cortado pelo Governo. Os diretores se comprometeram de irem mais nas unidades dos interiores do Estado.

Com a reunião foi possível avançar nos preparativos do Congresso e aproveitando o momento a Comissão Organizadora da Confraternização do dia do servidor público também passou as demandas e os planejamentos de tudo que será necessário para a realização de uma grande festa em homenagem aos servidores.

Foram discutidos também outros procedimentos para os eventos.

#Congresso#DiadoServidorPúblico

Terça Social contou com o Salão de Beleza da Dina