Terça Social contou com o Salão de Beleza da Dina

No mês do Servidor Público, a atividade da Terça Social de ontem (17.10) trabalhou a beleza e a autoestima, durante todo o dia, no auditório do sindicato, em parceria com o Salão de Beleza da Dina que trouxe seus profissionais e ofereceu seus serviços com 50% de descontos para os associados e funcionários.

Entre os serviços oferecidos estavam: manicure e pedicure, corte, tintura, escova, selagem, luzes e sobrancelhas, tudo com valores simbólicos para a categoria. Ao final as servidoras ficaram super satisfeito com o Salão Beleza da Dina.

Vale ressaltar que as atividades do Serviço Social integra o Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, sob a coordenação da Secretaria de Políticas Sociais.

Na próxima semana, dia 24 de outubro, o salão estará novamente no sindicato de 09h às 17h. Aproveite e venha participar!

Servidor: Projetos que afetam funcionalismo chegam em breve ao Congresso

Mais uma reunião da Comissão Organizadora do Congresso e da Confraternização