Mais um dia com o Salão de Beleza da Dina na Terça Social

Na semana do Servidor Público, a atividade da Terça Social de ontem (24.10) contou mais uma vez com a participação do Salão de Beleza da Dina, que ficou durante todo o dia, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, oferecendo seus serviços com 50% de descontos para os associados, servidores, aposentados, pensionistas e funcionários.

Entre os serviços oferecidos estavam: manicure e pedicure, corte, tintura, escova, selagem, luzes e sobrancelhas, tudo com um super desconto para a categoria.

“É muito válido essa passagem nossa por aqui, pois os filiados estão na sua casa, que é o sindicato, entre colegas, trocando informações, se reencontrando e interagindo. Esse encontro informal é também uma forma de conversar sobre a política sindical e todo esse desmonte que esta acontecendo no governo”, disse Gicélia Melo, aposentada do INSS e dona do salão, que se situa na ladeira da Barra.

Sendo mais uma atividade do Serviço Social, sob a coordenação da Secretaria de Políticas Sociais, integrado ao Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, o encontro deixou todos que participaram bastante satisfeitos com a ideia de cuidar da beleza na sede do sindicato. “Promovendo a autoestima e trabalhando o cuidado com a beleza o sindicato traz a importância da qualidade de vida em todas as áreas”, afirmou Lucivaldina Brito.

A novidade foi o Bazar Itinerante, promovido pela servidora do Ministério da Saúde, Áurea Queiroz, em que tem um bazar que funciona em sua residência e em Feira de Santana, e aproveitou a oportunidade e trouxe seus itens paras serem vendidos às colegas com valores simbólicos.

Sindprev/BA presente no XIX ENAPO

Governo economizará R$ 3 milhões por ano com solução digital de Gestão de Pessoas