Sindprev/BA presente na reunião do CES

Na tarde de ontem (26), o Sindprev/BA marcou presença na reunião do CES – Conselho Estadual de Saúde, que aconteceu no Auditório Plenarinho, na Assembléia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia – CAB.

Representando o Sindprev/BA estava Ricardo Mendonça, presidente do CES e diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Célia Alexandria, diretora da Secretaria de Saúde do Trabalhador e GEAP e Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças. Esteve presente também Raimundo Cintra, representante da CNTSS-CUT.

A reunião teve como objetivo debater a situação atual do Hospital da Mulher, discutir sobre a 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde – 1ª CEVS, além da apresentação da Programação Anual de Saúde (PAS 2018) e as emendas Parlamentar Estadual e Federal.

ASCOM SINPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira.

Abertura do Congresso conta com Homenagem e saudações

VII Congresso Estadual da categoria conta com debates e aprovação de alteração estatutária