DESTAQUE

Confraternização do Dia do Servidor Público aconteceu na Sede Social do Sindprev/BA

Alegria e distração durante todo o dia.

Mais uma confraternização do Dia do Servidor Público foi comemorada na Sede Social do Sindprev/BA, em Vilas de Abrantes, no último domingo, 29 de outubro. Com presença maciça da Diretoria Colegiada, a comemoração contou com muitos servidores, aposentados, pensionistas e seus convidados.

Com um dia regado a muitas atividades, os associados puderam desfrutar do seu espaço de lazer, além de contarem com total segurança com a presença de salva-vidas à beira das piscinas e uma estrutura montada para o posto de saúde, com ambulância, para prestar emergência médica se necessária, tudo para o bem estar e tranquilidade de todos.

O coral Cantos e Encantos fez uma animada apresentação, sob a regência do maestro Gilmar Mendonça, e em seguida aconteceu um alongamento com a fisioterapeuta Luana Saldanha que preparou os presentes para a dança da zumba fitness, com o professor Jhonson dos Santos, que soube colocar todos para mexer os esqueletos e balançou geral a categoria, deixando o espaço pequeno para tanta gente dançando.

O evento contou ainda com um estande da Fisio Pilates e Estética que realizou vários procedimentos como: a massagem terapêutica, verificação de pressão arterial, auriculoterapia, ventosaterapia, triagem de IMC e glicemia, sempre pensando na qualidade de vida dos seus filiados. Em parceria com a Fiso, a Geap marcou presença no estande orientando os servidores beneficiários.

Aproveitando a oportunidade, foi passado o baixo-assinado para coletar as assinaturas para a Campanha pela Anulação da Reforma Trabalhista, para tentar a sua revogação.

Em clima de confraternização, os diretores do Sindprev/BA agradeceram a presença de todos os associados e firmaram o compromisso de melhorarem a cada ano a comemoração desse dia tão especial, reforçando também as lutas pelos direitos dos trabalhadores.

A animação ficou por conta da cantora Andréa Rizo que fez todo mundo dançar e não deixou ninguém ficar parado.

Além do churrasco que foi oferecido pelo Sindprev/BA, foram sorteados vários prêmios para os associados: TV 43”, TV 28”, geladeira, celular, liquidificador, prancha de cabelo, secador, ventilador e ferro a vapor.

A aposentada do Ministério da Saúde, Helena Gouveia, falou da vitória da categoria de possuir um clube e da festa proporcionada pelo sindicato. “É uma grande satisfação está aqui no dia de hoje. Essa Direção está de parabéns, por esse espaço verde, pois antes não tínhamos um espaço como este. Foi uma vitória. Além disso, essa direção preza em proporcionar qualidade de vida para os seus filiados com tantas atividades realizadas no sindicato. Parabéns mais uma vez, está tudo ótimo”, elogiou ela.

“Essa sede social se enquadra no projeto de Qualidade de Vida que nos diretores prezamos. O clube está aberto de terça a domingo para os servidores poderem usufruir com a sua família e amigos”, afirmou Edivaldo Santa Rita, diretor da Secretaria de Organização do Sindprev/BA.

Raimundo Cintra, diretor da CNTSS/CUT, parabenizou a diretoria do sindicato pela aquisição do clube recreativo e pelo trabalho que vem sendo feito durante esse tempo. Ele também chamou à atenção para a união de todos nas lutas contras as reformas trabalhista e previdenciária.

Celina Canêdo, 88 anos, aposentada do Ministério da Saúde, tirou os sapatos e se rendeu ao samba. “A festa está ótima, estou gostando de tudo. A diretoria está de parabéns, espero ano que vem está de novo aqui”, disse.

Congresso Estadual da categoria é encerrado com muitas metas até o fim do mandato e alteração no Estatuto

Asap/Cap comemora 25 anos com direito a valsa