Terça Social conta com Ação Psicopedagógica

Aconteceu mais uma atividade das tardes de terça-feira do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, no dia 14 de novembro, com uma ação social da Psicopedagogia, no Auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato.

Representando o Sindprev/BA estava à diretora adjunta que organizou o evento, Antonieta da Silva, que também é diretora Estadual da Bahia, em Salvador, do SINDPSICOPP/BR – Sindicato dos Psicopedagogos do Brasil e Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais.

De acordo com Antonieta as ações do sindicato de psicopedagogia na Bahia são voluntárias, com o objetivo de trabalhar o processo de socialização das pessoas, auxiliando na compreensão das emoções, pensamento e nos problemas da vida. Além disso, é feito um trabalho de ação com uma equipe multidisciplinar, com assistentes social, psicólogo e fisioterapeuta.

Em clima de muita alegria foi comemorado o dia do Psicopedagogo pelo SINDPSICOPPBRBA, que foi no dia 12 de novembro.

#PsicopedagogiaPopular # AçãoSocial

Com nova lei, trabalhador intermitente pode ficar sem benefícios do INSS

Nova proposta do Governo prevê 44 anos de contribuição por teto da aposentadoria