Sindprev/BA presente na Feira de Saúde do Trabalhador

Durante todo o dia de hoje (28) aconteceu a 1° Feira de Saúde da CUT-BA, na Praça da Piedade, com serviços gratuitos como teste de glicemia, aferição da pressão arterial e uma série de orientações sobre saúde, além de serviços odontológicos, massoterapia e barbeiro.

O evento é promovido pela Secretaria de Saúde da Central Única dos Trabalhadores da Bahia (CUT – BA), juntamente com os sindicatos parceiros e a empresa PROJETA, com o objetivo de debater política e mostrar os cuidados para a saúde do trabalhador.

O Sindprev/BA marcou presença na atividade, sendo representado pelo diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador e Geap, Adilson Barbosa, a diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito e a diretora da Secretaria Regional Sudoeste, Rita de Cássia.

Vale destacar que a feira oferece os atendimentos preventivos aos trabalhadores em geral e moradores da região.

#SaúdedoTrabalhador

Sindprev/BA participa de reunião das Chefias no Ministério da Saúde