Sindprev/BA realiza assembleia com servidores do Ministério da Saúde

Dando continuidade as reuniões que aconteceu junto a Coordenação de Gestão do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde na Bahia – CODNE-BA, o Sindprev/BA realizou na manhã de hoje (04), no auditório do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde- BA (EREBA), no Centro, uma assembleia com os servidores do Núcleo e Servidores cedidos ao Estado e Município.

A pauta da assembleia foi à ficha de cadastramento para que os trabalhadores realizassem a sua atualização cadastral, a fim de finalizar as pendências.

De acordo com Ricardo Mendonça, diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, a reunião ampliada alterou a carta em grande parte do seu conteúdo. “Mudamos algumas questões e fizemos alguns esclarecimentos ponto a ponto de cada situação que foi colocada na carta, e por fim a categoria deliberou principalmente na questão e por orientação do sindicato, que todos assinem o termo de acesso aos dados de imposto de renda”, disse ele. “Em relação ao ponto eletrônico, alguns servidores que já estão prejudicados com questão de pagamento e de horas, que está com o banco de dados, houve a intervenção para que o chefe do núcleo sente com os coordenadores, os gestores e chefes da seção para que trate o servidor conforme determina a lei”, concluiu.

Na oportunidade os diretores do sindicato entregaram o boletim de final de ano do sindicato e o calendário de 2018 para os servidores.

Desconto do INSS sobre o trabalho por hora chega a 65% da renda

A CUT BAHIA organiza grande caminhada contra Reforma da Previdência