Sindprev/BA participa de Ato em frente à rede de televisão Record

Contra a Reforma da Previdência

Aconteceu na manhã de hoje (14) um ato organizado pela CUT – Central Única dos Trabalhadores, juntamente com os sindicatos filiados a Central, contra a Reforma da Previdência, em frente à rede de televisão Record, na Federação.

O Sindprev/BA marcou presença nessa luta que retira direitos dos aposentados e pensionistas, além de dificultar o acesso à aposentadoria e benefícios previdenciários. Já basta a Reforma Trabalhista ter sido aprovada e já está em vigor trazendo grandes perdas aos trabalhadores, a luta agora é do povo brasileiro contra a Reforma da Previdência.

A manifestação é para alertar mais ainda a sociedade e a população para pressionar e ir para as ruas para não deixar que o Governo aprove essa reforma absurda.

#TodosJuntosContraaReformadaPrevidência

Com prontuário digital do SUS, cidadão acessará dados por celular, diz ministro

Servidores do EX-INAMPS realizam confraternização de fim de ano