NOTÍCIAS

Sindprev/BA participa de reunião sobre a Lavagem do Bonfim na CUT-BA

Aconteceu na manhã de hoje (03), uma reunião no auditório da CUT-BA, em Nazaré, para discutir tudo sobre a Lavagem do Bonfim 2018, com a participação de cerca de vinte entidades sindicais, inclusive a presença de movimento social e estudantil.

Representando o Sindprev/BA estava Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças, também vice-presidente da CUT-BA, Adilson Barbosa, diretora da Secretaria de Saúde do Trabalhador e Geap, e Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais.

Na discussão a expectativa maior foi a espera da confirmação da vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a tradicional festa da Bahia.

Na reunião ficou acertado que todas as entidades se concentrarão no Bonfim às 10h para saírem juntos em caminhada com o carro de som do Ile Aiyê, Olodum, Muzenza entre outros.

Foi também discutido a organização da caravana para o Rio Grande do Sul em defesa de Lula, que terá audiência no dia 24 de janeiro, e contará com mobilização e apoio ao ex-presidente.

ASCOM SINDPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira

REUNIAO (1)

Post anterior

Ministério do Trabalho adverte que nova lei trabalhista não é retroativa

Próximo post

Lavagem do Bonfim 2018

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário