Sindprev/BA presente na festa religiosa do Senhor do Bonfim

Tradição e Devoção

Como de costume, na segunda quinta-feira do mês de janeiro, a Diretoria Colegiada do Sindprev/BA, marcou sua presença ontem (11) junto com a categoria previdenciária na tradicional Lavagem do Bonfim, em frente do INSS do Comércio.

Com um palco montado para que os servidores, associados e familiares pudessem aproveitar em um espaço restrito o som da banda Fuzukda e Pagode de Mulher Solteira, além da participação de convidados, a animação foi geral, com toda uma estrutura para manter a tranquilidade e segurança de todos os presentes. A feijoada que não podia faltar ficou por conta do Boteco do Cabral.

“Quero parabenizar mais um ano de festa com mais um ano de resistência do Sindprev/BA, juntos nessa luta, não esqueçamos que esta vindo ai a votação da Reforma da Previdência em fevereiro e nos trabalhadores e servidores públicos precisamos ir para as ruas nessa luta garantir nossos direitos. E nos enquanto trabalhadores estamos aqui pra defender a Previdência. E a festa continua…”, declarou Alindai Pereira, diretora da Secretaria de Formação Política e Sindical.

Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças, agradeceu a presença de todos. “Aqui é um momento ideal de encontro entre sociedade e Governo, num ritual de fé e esperança, para reforçar mais ainda as reivindicações. Quero agradecer a participação de todos aqui presentes. Importante que vocês curtam bem, está tudo organizado com total segurança para vocês ficarem a vontade. Em nome da direção quero desejar pra todos vocês um dia maravilhoso”, disse ele.

Aproveitando o momento de renovar a fé e a esperança, além de agradecer, o Sindprev/BA participou também da caminhada organizada pela CUT-BA, que teve como lema: “Somos Todos Lula, por Justiça, Direitos e Democracia”, até a Colina Sagrada. Representado o Sindprev estava na caminhada Valdemir Medeiros, diretor também da CUT- BA, juntamente com a presença de outras entidades sindicais, políticos e representantes de movimentos sociais, em prol da democracia, manutenção de direitos e conquistas dos trabalhadores – reforçando as bandeiras de lutas e o apoio da população pelo direito de Lula ser candidato.

#TodosjuntoslouvandoSenhordoBonfim

ASCOM SINDPREV

Falta de funcionários ameaça serviços do INSS

Entidades nacionais dos trabalhadores entram na justiça contra aumento de 19,94% no plano de saúde da GEAP