Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA se apresenta no 14º aniversário do Fórum do Idoso

Aconteceu na manhã de hoje (29), no auditório Pedro Castilho, na sede do Sindprev/BA, a comemoração dos 14 anos de existência do Fórum Permanente em Defesa da Pessoa Idosa. A abertura do evento contou com a apresentação do Coral Cantos e Encantos, sob a regência do maestro Gilmar Mendonça, com belas canções animando o ambiente.

Lúcia Guedes, representante do Fórum do Idoso apresentou a proposta do evento que teria o objetivo de alertar e debater sobre a Reforma da Previdência. Em seguida foram distribuídas cartilhas informativas sobre a Reforma e os Direitos dos Idosos.

Edivaldo Santa Rita, Diretor da Secretaria de Organização do Sindprev/BA, falou de estar orgulhoso em estar comemorando mais um ano do Fórum, destacou a sua importância e frisou o Fórum Social Mundial que acontecerá no mês de março. “Que venham bodas de prata, de ouro, e que a gente esteja sempre aqui para lutar”, exclamou ele.

O evento seguiu com debate, vídeos explicativos sobre a Reforma da Previdência e seus malefícios, além dos impactos que pode causar nos aposentados.

Ao final do evento houve uma confraternização com café da manhã para os presentes, e claro, não podia faltar o bolo.

Fotos: Cananda Freitas

Sindprev/BA realiza primeira Assembleia do ano

Sindprev/BA presente na reunião sobre o FSM 2018