Sindprev/BA presente na reunião sobre o FSM 2018

Ações de Comunicação

Aconteceu na manhã de hoje (29) na sede da CUT-BA, em Nazaré, uma reunião com diretores e assessores de comunicação dos sindicatos filiados a CUT, para tratar do papel das assessorias de imprensa no Fórum Social Mundial 2018 (FSM), que acontecerá de 13 a 17 de março, em Salvador.

Durante a reunião foi debatido a importância da integração das redes sociais dos sindicatos cutistas. “É muito importante que nesse momento os sindicatos estejam unidos na divulgação desse trabalho tão grandioso, que já tem 113 países confirmados a comparecer. Vamos nos voltar para esse Fórum, todos juntos. A CUT está na frente com 04 eixos de debates, na qual haverá uma tenda da Central no evento”, afirmou Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais do Sindprev/BA e Secretária de Comunicação da CUT-BA.

A central contará com uma tenda denominada: Tenda Mundo do Trabalho, na qual terá como eixos de debates: Democracia, Futuro do Trabalho, Produção de Alimentos/Soberania Alimentar e Migrações, que nortearão as discussões.

Os sindicatos vão poder levar os seus debates com temas específicos de cada categoria. O Sindprev/BA estará, por exemplo, responsável por discutir sobre a Reforma da Previdência com entidades e representantes de todo o Brasil.

#CUTno Fórum

Texto/Fotos: Priscila Teixeira

Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA se apresenta no 14º aniversário do Fórum do Idoso

Funcionalismo: categorias pressionam contra a reforma