DESTAQUE

CUT no Fórum

O Fórum Social Mundial (FSM) 2018 acontecerá de 13 a 17 de março, no Brasil, na cidade do Salvador, com uma estimativa de 150 mil participantes de toda parte do mundo. Trata-se do maior encontro de debate mundial sobre políticas públicas e propostas para um mundo melhor.

Com o tema “Resistir é criar, resistir é transformar”, o Fórum vai debater sobre este grave momento de retrocessos sociais, políticos e econômicos. A CUT Nacional através da sua executiva deliberou quatro eixos de debates durante o evento-: Democracia, Futuro do Trabalho, Produção de Alimentos/ Soberania Alimentar e Migrações.

A CUT está disponibilizando para todas as entidades as cotas de apoio para Tenda Mundo do Trabalho, onde reunirá os maiores nomes da esquerda do mundo, para dialogar, debater e propor ações concretas e de real impacto na vida dos trabalhadores. As cotas dão direito a uma quantia de inscrições automaticamente, assim, todas as entidades vão direcionar diretores, secretários e dirigentes para um campo específico.
As inscrições para o Fórum Social Mundial já estão abertas através do site oficial fsm2018.org / acompanhe através das nossas redes sociais @CUtnoForum .

CPI confirma: Previdência não precisa da reforma de Temer

As aulas do Grupo de Teatro do Sindprev/BA estão de volta