Reunião de planejamento do Coral Cantos e Encantos para 2018

Aconteceu na manhã de hoje (22), no Sindprev/BA, uma reunião com a coordenadora do Coral Cantos e Encantos, Vera Bomfim, o maestro, Gilmar Mendonça, a diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, a Assistente Social, Alaise Santos e a coralista, associada e colaboradora, Elza Leal.

O objetivo da reunião foi realizar o planejamento do coral para 2018 e apresentar o relatório de todas as atividades e apresentações de 2017. Além disso, foi debatida a organização de um seminário para março de 2018, dentro do Projeto Qualidade de Vida, na qual será discutida nesse evento ética, postura de palco, a música como terapia e questões comportamentais em grupo.

Outro ponto debatido foi à necessidade da criação de regimento interno com critérios em geral, para a participação no coral e nas viagens para apresentações.

Inclusive as inscrições para participar do Coral Cantos e Encantos em 2018 acontecerão durante o mês de março, às quintas-feiras, no horário do ensaio do coral, de 14h às 16h, com a coordenadora Vera Bonfim. Venha participar!

Aposentados e pensionistas têm 7 dias para provar que estão vivos

Diretores e Advogados do Sindprev/BA presente em Audiência de Conciliação do PCCS