Oficina de Artes Manuais na Terça Social

Arte e Artesanato

Dando continuidade a oficina de artes manuais, aconteceu na manhã de hoje (27), no auditório Pedro Castilho, a Oficina de Artes Manuais, com a artesã e psicopedagoga, Cláudia Satto.

Nessa aula a professora trabalhou a técnica de Prata Falsa Boliviana que consiste no uso de papel alumínio, verniz e betume da judeia,  para dar um ar de ouro velho metalizado, nas caixinhas que são trabalhadas pelas alunas.

A assistente social do sindicato, Alaise Santos, acredita que quem prática as aulas passam a ter mais qualidade de vida. “As alunas ficaram muito entusiasmadas, contentes e felizes com o resultado do trabalho de hoje, se sentindo capazes de aprenderem a criar. E isso é gratificante para nós”, afirmou ela.

Essa é mais uma ação do Serviço Social que faz parte do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA-Afoshaclass/BA, sob a coordenação da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito.

Lembrando que as inscrições continuam abertas, basta procurar o Serviço Social ou obter maiores informações no: 3444-5446

Venha também participar!

#ArtecomoTerapia