Sindprev/BA participa de reunião para reforçar as ações no FSM 2018

Foco e organização

Na manhã de ontem (26) aconteceu na sede da CUT-BA, em Nazaré, uma reunião dos assessores de comunicação dos sindicatos filiados a CUT, com a Secretária de Comunicação da central, Lucivaldina Brito, para orientar e fortalecer as ações referentes ao Fórum Social Mundial – FSM.

O objetivo da reunião foi organizar como cada sindicato poderá colaborar nas atividades e eventos que acontecerão no FSM, e a divisão da cobertura que cada entidade vai fazer, além de ressaltar a importância da integração das redes sociais dos sindicatos cutistas. Vale lembrar que o Fórum acontecerá nos dias 13 a 17 de março, em Salvador.

O Sindprev/BA estará responsável por discutir sobre a Reforma da Previdência com entidades e representantes de todo o Brasil, na Tenda Futuro do Trabalho CUT.

Para maiores informações sobre esse mega evento que reúne participantes de vários países, basta entrar no endereço eletrônico: https://wsf2018.org/

#AçõesdeComunicação #CUTno Fórum

Sou servidor. Diante das possíveis reformas da previdência, quais minhas opções para aposentadoria?

Oficina de Artes Manuais na Terça Social