Aula de Zumba no dia 01/03/2018

Ontem aconteceu mais uma tarde de dança com a aula de zumba da Fisio Pilates e Estética!  Como sempre acontece nas tardes das quintas-feiras, foi um encontro com muita alegria e disposição desses alunos e do professor Johnson.

Na aula ainda tivemos a participação especial da Diretora do Sindprev-BA, Lucivaldina Brito, que fez a sua estreia no zumba em grande estilo!  A Dra. Luana Saldanha, fisioterapeuta técnica responsável pela Fisio Pilates e Estética, também estava à frente da aula na coordenação com o olhar atento para os movimentos e saúde dos alunos presentes. Aqui na Fisio Pilates e Estética, você se matricula no Pilates e ganha as aulas de Zumba gratuitamente! A Fisio Pilates e Estética é uma empresa inovadora sob a direção da Dra. Luana Saldanha, fisioterapeuta técnica responsável pela Clínica e pelo Studio de Pilates e aulas do Zumba que ocorre todas às quintas-feiras das 16:00h às 17:00h.

A Diretora da Secretaria de Políticas Sociais do SINDPREV-BA, Lucivaldina Brito, expressou sua opinião sobre o Zumba e a organização da empresa Fisio Pilates e Estética: “Fico feliz em participar de um projeto com profissionais tão dedicados como os da Fisio Pilates, sou nova aluna do Zumba e também do Pilates e sinto que estou sendo bem assistida” declarou a diretora.

#fisiopilateseestetica #vivasemprecomsaúde #fisioterapia #dança #pilates #estética #zumba #fisiodance

Filmagem: Luis Teixeira

Texto: Marcela Marcelino