PCCS em Ação

Após a produtiva reunião que ocorreu no dia 28 de fevereiro em Brasília com representante da AGU – Advocacia Geral da União, e PGF – Procuradoria Geral Federal, juntamente com os advogados e diretores do Sindprev/BA, Ricardo Mendonça, diretor Jurídico, e Valdemir Medeiros, diretor de Administração e Finanças, houve algumas demandas do sindicato na questão da tratativa, na qual o Sindprev/BA irá apresentar uma proposta.

Sendo assim serão convocados os exequentes do processo para fazer a atualização dos dados pessoais e funcionais e assinar uma declaração informando não ter recebido os valores do PCCS em outro processo ou em outro Estado, para atender os questionamentos da AGU, na tentativa de um futuro acordo.

Devido a isso será disponibilizado a partir do dia 07 de março, quarta-feira, os formulários para preenchimento no sindicato.  Haverá também uma equipe do sindicato no INSS do Comércio e na Superintendência do Ministério da Saúde, na Rua da Ajuda, com os formulários para o preenchimento dos dados atualizados, nas datas: 12, 13 e 14 de março – segunda à quarta-feira, das 09h às 17h.

O Sindprev/BA irá encaminhar funcionários e Diretores para os interiores da Bahia, para que os servidores ativos e aposentados possam realizar também a devida atualização de dados.

Não perca tempo e venha ao sindicato preencher o seu formulário!

#NegociaçãoPCCS #RumoaVitória

Coletivo Brasileiro do FSM 2018 convoca coletiva de Imprensa

Sindprev/BA começa a atualização de dados para o PCCS