Sindprev/BA começa a atualização de dados para o PCCS

Logo cedo na manhã de hoje (07) a equipe montada pelo Sindprev/BA, para a atualização de dados para o PCCS, já estavam à espera dos exequentes do processo, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato.

Por ordem de chegada a categoria foi sendo atendida preenchendo um documento com algumas informações necessárias para a atualização dos dados pessoais e funcionais, sendo necessário assinar também uma declaração informando que nunca recebeu nenhum valor referente ao PCCS.

A ação de atualização será feita durante todo mês de Março na sede do Sindprev/BA. Haverá também uma equipe no INSS do Comércio, na Superintendência do Ministério da Saúde e no Hospital Ana Nery, com os formulários para o preenchimento dos dados.

Vale ressaltar que haverá também uma equipe com diretores, funcionários e colaboradores nos interiores da Bahia, para que os demais servidores ativos e aposentados possam realizar a devida atualização.

Não perca tempo e venha ao sindicato preencher o seu formulário!

#RumoaVitória

PCCS em Ação

INSS passa a liberar pensão por morte de forma automática a partir de maio