Acontece reunião no Sindprev/BA para organização da imprensa para o FSM

Aconteceu na manhã de hoje (09), na sede do Sindprev/BA, mais uma reunião promovida pela CUT, pela Secretária de Comunicação da Central, Lucivaldina Brito, com os assessores de comunicação dos sindicatos Cutistas, a fim de completar a organização e orientação do coletivo de comunicação que irá atuar no Fórum Social Mundial – FSM 2018, que acontecerá de 13 a 17 de março, em Salvador.

Desta vez a reunião teve como objetivo a classificação de como cada colaborador irá atuar na cobertura do evento. Foram dadas orientações sobre os materiais de trabalho que serão distribuídos, os turnos em que cada um irá operar fortalecendo as ações referentes ao Fórum.

O Sindprev/BA estará marcando presença na Tenda da Cut “Futuro do Trabalho”, no dia 15 de março, quinta-feira, das 08h às 11:30h, no campus de Ondina da UFBA, com o debate: “Reforma da Previdência no Brasil e suas Consequências”, com representantes de todo o mundo.

Para maiores informações sobre esse mega evento que reúne participantes de vários países, basta entrar no endereço eletrônico: https://wsf2018.org/

Sindprev/BA realiza palestra em homenagem ao Dia da Mulher

Sindprev/BA realiza atualização de dados do PCCS no Ana Nery