NOTÍCIAS

Sindprev/BA participa da Marcha de Abertura do FSM

Resistir, Criar e Transformar

Aconteceu na tarde de ontem (13), a Marcha de Abertura do Fórum Social Mundial – FSM 2018, do Campo Grande até a Praça Castro Alves. Em clima de muita união e vontade de lutar pelos direitos da sociedade, a caminhada contou com pessoas de toda parte do mundo, além da presença de sindicatos e movimentos sociais, políticos e culturais.

A Diretoria Colegiada do Sindprev/BA não podia ficar de fora desse encontro de organizações sociais que tem como maior objetivo debater importantes temas como democracia, educação e feminismo, e marcou presença com a sua categoria.

“Lutar pelos nossos direitos e pela democracia, nesse momento tão complicado que o Brasil está, é questão de honra. Precisamos nos unir para nesse momento únicode formação política, com a participação de lideranças de vários países, possamos juntos resistir e lutar”, declarou Lucivaldina Brito, Diretora da Secretaria de Políticas Sociais do Sindprev/BA e Secretária de Comunicação da CUT-BA.

Vale lembrar que o Sindprev/BA estará amanh,15 de março, quinta-feira, das 08 às 11h, debatendo na Tenda da CUT – Futuro do Trabalho: “O Desmonte da Previdência e suas Consequências”, com especialistas da área. Os temas serão: “Consequências Negativas do Desmonte da Previdência para as mulheres”, “Os Impactos da Reforma Previdenciária na vida dos trabalhadores rurais”, “Desmonte da Previdência e as consequências para a classe trabalhadora”, “Desmonte da Previdência e seus impactos no setor público”, “Desmonte da Previdência e as consequências para a classe trabalhadora” e “Direito Previdenciário”.

Venham participar!

#Em defesa dos Direitos #Juntos Somos Forte

ASCOM SINDPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira

Fotos: Luis Teixeira

Post anterior

Presidente da CNTSS/CUT discute golpe contra Previdência em debate no Fórum Social Mundial

Próximo post

Desmonte da Previdência Social no Brasil e suas consequências é tema de debate no FSM

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário