Edital de Convocação

SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL NO ESTADO DA BAHIA

CNPJ 32697153/0001-26

A Direção Colegiada do SINDPREV/BA no uso das suas atribuições Estatutárias convida todos os servidores associados e não associados da base do SINDPREV/BA ativos, aposentados e pensionistas do Ministério da Saúde, INSS, SRTE, ANVISA, FUNASA e Servidores Redistribuídos no Estado da Bahia, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 20 de abril de 2018 das 10:00 às 12:00 horas, no Auditório do Sindprev/BA, localizado à Rua Engº. Silva Lima, 04 – Nazaré – Salvador/BA, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) PCCS; b) Desconto para servidores não filiados que fazem parte da ação judicial PCCS.

Salvador (BA) 06 de abril de 2018.

DIRETORIA COLEGIADA – SINDPREV/BA.

Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA realiza Seminário

Atualização de dados do PCCS acontece em Caetité e em Guanambi