Sindprev/BA participou da reunião com o presidente do INSS

O Sindprev/BA enviou o relatório para GEX-SSA relatando situações críticas nas APS desta Gerência. Algumas demandas já houve esforços de ser concretizada, baseada no relatório nacional encaminhado para CNTSS – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, que resultou em uma audiência com o presidente do INSS, Francisco Lopes, que delegou ao Ministério do Planejamento a maioria das reivindicações.

Para esta reunião acontecer tivemos a intervenção do Deputado Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, (PT/SP). Contamos com a sua intervenção para uma agenda com o Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra.

Representando o Sindprev/BA estava à diretora Eunice Fontes, acompanhada de Raimundo Cintra, representando a CNTSS-CUT.

O sindicato permanece na luta pelos direitos e reivindicações dos trabalhadores.

Clique aqui e confira na íntegra a matéria.

Edivaldo Santa Rita

Diretor da Secretaria de Organização

Governo não descarta possibilidade de reajuste dos servidores, diz ministro

CUT BAHIA organiza importante dia do trabalhador unificado na capital e interior