DESTAQUE

Sindprev/BA presente em ato no 1° de maio

Dia do Trabalhador

Aconteceu na tarde de ontem – 1° de maio, Dia do Trabalhador – um grande ato político e cultural da CUT-BA e demais centrais, com direito a palestras, caminhadas, apresentações e muito protesto dos trabalhadores em luta da democracia, no Farol da Barra.

O ato unificado, nessa data histórica, teve como tema “Defesa por Democracia, Lula Livre, Marielle Vive”, e aconteceu também nos interiores da Bahia. O encontro contou com a classe trabalhadora, movimentos populares e lideranças políticas para defenderem os direitos dos trabalhadores e debater o momento da atual conjuntura política e social, fortalecendo assim as lutas comuns, inclusive com a tentativa de revogar a Reforma Trabalhista.

Representando o Sindprev/BA estava à diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito.

Os manifestantes desfrutaram, além das apresentações culturais, de diversas atrações musicais para movimentar ainda mais esse importante dia de luta.

# Democracia # Direitoparatodos

CUT BAHIA organiza importante dia do trabalhador unificado na capital e interior

Câmara arquiva projeto que altera prazo para compensação entre regimes de previdência de servidores