Mais uma reunião com servidores cedidos do MS acontece no Sindprev/BA

Aconteceu mais uma reunião na tarde de hoje (03), no Espaço Cultural Sindprev/BA, na sede do sindicato, com os servidores cedidos do Ministério da Saúde ao Município, dando continuidade ao debate da carga horária de 40h.

Entre os diretores presentes estavam Valdemir Medeiros, Maria Almeida, Alindai Santana, Valmir Andrade, Jorge Oliveira e Ricardo Mendonça.

Dando continuidade as tratativas, o sindicato esteve na manhã de hoje com representante da Prefeitura, que flexibilizou a discussão da carga horária dos servidores.

De acordo com Valdemir Medeiros a prefeitura não quer prejudicar nenhum servidor, e devido a isso ficou certo de depois de uma reunião com a Gestora do Núcleo do Ministério da Saúde, Ana Rebouças, será dada uma nova posição.  “Não tenho dúvidas que teremos sucesso quanto a isso. Vamos esperar o encaminhamento”, disse ele.

A próxima reunião ficou marcada para a próxima quarta-feira, dia 09 de maio, para ver as propostas apresentadas.

Câmara arquiva projeto que altera prazo para compensação entre regimes de previdência de servidores

Sindprev/BA realiza reunião com Gestor do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde