Sindprev/BA realiza reunião com Gestor do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde

Dando continuidade nas tratativas de acordo dos servidores que tiveram desconto em pecúnia, para fazerem a compensação de horas, aconteceu na manhã de hoje (04), mais uma reunião do sindicato com a chefia do Ministério da Saúde – o Coordenador de Gestão do Núcleo Estadual da Bahia, Glauber Silva, e a e Gestora Ana Maria Rebouças, chefe da Divisão de Gestão Adm. NE/MS/BA.

Representando o Sindprev/BA estavam Valdemir Medeiros, Alindai Santana, Lucivaldina Brito, Valmir Andrade, Ana Saldanha e Lindinete Pereira.

Valdemir falou da proposta com os servidores, na última reunião que teve com estes, no dia 24 de abril no auditório do Núcleo Estadual, na qual foi feito o diálogo para a compensação das horas e assim terem a restituição. O diretor ainda informou da declaração que os servidores assinaram de como vão pagar, com formulários se responsabilizando para compensar e passou o documento para o coordenador.

De acordo com Glauber, após cumprirem as horas que devem, será feita a devolução. “Nossa ideia sempre foi resolver os problemas, a intenção não é penalizar o servidor, tanto é que já foram resolvidos 87% dos casos. Após serem pagas as horas devidas estarei solucionando as faltas”, afirmou.

Haverá uma nova reunião na próxima quarta-feira (09/05), para o sindicato ouvir como está o pagamento das horas e caso haja algum problema poder fazer a mediação com a Gestora.

Mais uma reunião com servidores cedidos do MS acontece no Sindprev/BA

A Geap e o compliance