Sindprev/BA realiza mais uma reunião com servidores cedidos do MS

Aconteceu mais uma reunião na tarde de ontem (10), no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, com os servidores cedidos do Ministério da Saúde ao Município, dando continuidade ao debate da carga horária de 40h.

Entre os diretores presentes estavam Valdemir Medeiros, Alindai Santana e Valmir Andrade.

Valdemir Medeiros informou aos presentes que o sindicato continua no aguardo da reunião que a prefeitura irá marcar para tratar da jornada de trabalho desses servidores. O diretor ainda informou que por enquanto está mantido o horário que os funcionários estão acostumados a fazer e caso haja algum problema ou perseguição pode vim procurar orientação do sindicato.

“Vamos ficar no aguardo da reunião com a prefeitura. Por enquanto vamos dá por encerrado esses encontros, até termos uma posição”, disse Alindai.

Sindprev/BA realiza mais uma reunião no Núcleo Estadual do MS

Senador apresenta Estatuto do Trabalho como contraponto à 'reforma' trabalhista