Dia das Mães conta com homenagem do Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA

O Sindprev/BA, através da Secretaria de Políticas Sociais, realizou uma singela homenagem as Mães da Categoria, na tarde de ontem (10),no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato.

A comemoração contou com uma belíssima apresentação do Coral Cantos e Encantos, sob a regência do maestro Gilmar Mendonça, com um repertório especial para as mães: “Ave Maria”, “Tudo que se quer” e “Ave Maria no Morro”. Em um clima leve e harmonioso, a homenagem prosseguiu com uma coralista, Edna Paixão, que com a flauta deu um show tocando Ave Maria.

De acordo com o maestro, realizar apresentações em homenagem as mães costumam ser muito prazeroso por se tratar de algo tão verdadeiro. ” É uma honra está aqui, por se tratar de algo tão real, porque a maioria são mães, avós e bisavós, eu acho o máximo isso. A mãe é a geradora da vida, ou seja, significa vida”, afirmou.

Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais,parabenizou o coral do sindicato. “O nosso coral está de parabéns, sempre presente trazendo alegria para os associados. É um prazer ouvir vocês cantarem. Música é qualidade de vida. Esse projeto é nosso e o coral foi um dos pioneiros. A Diretoria Colegiada deseja a todas um Feliz Dia das Mães e agradece a presença de todos”, disse, finalizando com a leitura de um poema em homenagem a todas as mães.

Lindinete Pereira, diretora do Conselho Fiscal, declamou poesias, atuou e arrancou risadas.Propôs uma dinâmica que jogava no lixo todo os sentimentos ruins, deixando o ambiente bastante descontraído.

Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças, deu boas notícias da reunião do PCCS que aconteceu no último dia 09, em Brasília, com avanços nas negociações e aproveitou para parabenizar todas presentes. ” Mães desse sindicato, o Dia das Mães é todos os dias, desejo a todas muitos anos de vida, que aqui é só vida. Tudo de melhor para essas mães”, disse.

Houve distribuição de brindes e a confraternização continuou no Espaço Cultural do Sindprev/BA, sendo servido o coffee break com acompanhamento musical.

Além disso teve sorteios de serviços da Fisio Pilates e Estética, como massagem modeladora e eletrolipólise, com a Drª Luana Saldanha.

#FelizDiadasMães!

Supremo julgará repercussão geral de valor do reajuste de aposentadoria

Fisio Pilates e Estética traz Aula Relaxante de Yoga para o Sindprev/BA