DESTAQUE

Fisio Pilates e Estética traz Aula Relaxante de Yoga para o Sindprev/BA

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (11) no Auditório Pedro Castilho, na sede do Sindprev/BA uma aula experimental de Yoga com o apoio da fisioterapeuta Luana Saldanha que trouxe a facilitadora Joselice Oliveira, que executa as aulas na ASAP/CAP – Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Previdência Federal na Bahia – Casa do Aposentado e Pensionista.

Além das aulas de Yoga, a Associação dispõe de vários outros cursos como, corte e costura, ponto cruz e etc.

A Fisio Pilates e Estética está sempre inovando com atividades extras e trouxe dessa vez o relaxamento como uma dinâmica para esta aula. As atividades desenvolvidas pela Yoga trazem benefícios que são percebidos de forma particular por cada praticante. Seu principal objetivo é trazer o autoconhecimento através da leveza da consciência. Enquanto uns notam mais os benefícios no físico, alguns no espírito e outras ainda na mente.

O trabalho se baseia em técnicas corporais, exercícios de respiração, métodos de relaxamento e concentração, além de muita meditação.

Estava presente na aula representantes da ASAP/CAP e a Diretora do Sindprev/BA Rita de Cássia.

Dia das Mães conta com homenagem do Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA

Vale a pena o servidor mudar para o Regime de Previdência Complementar?