Secretária de Comunicação CUTBA alerta para o golpe midiático

Fortalecer as organizações /sindicatos e garantir a unidade do movimento de comunicação

A realização do Seminário Comunicação e Democracia é um marco para os movimentos de classe, sindicatos, ONG´s, federações e sindicatos, além de uma oportunidade ímpar para os estudantes de comunicação e blogueiros. Depois do golpe no governo PT, onde o desmonte vem sem arquitetado continuamente.

Pensando nesta linha de defesa e constante trabalho de conscientizar a população e a classe trabalhadora, o Seminário ampliou o campo do movimento de comunicação, e trouxe para a discussão setores importantes a EBC e TVE para debaterem sobe a comunicação pública e a interrupção democrática no Brasil.

“O papel da mídia contra-hegemônica deve ser a promoção e cobrança das políticas públicas sociais, ajudando o cidadão para que ele mesmo se torne sujeito de direito, e não de favores dos políticos de plantão”, é o que defendemos a CUTBA, Lucivaldina Brito, por isso, estamos com planejamento da comunicação da CUTBA (setor de comunicação), com objetivo de discutir princípios de defesa dos direitos humanos, educação, solidariedade entre os povos, além de pluralidade étnica e racial e a luta da classe trabalhadora na defesa dos seus direitos e pela liberdade do presidente Lula.

O Seminário de Comunicação e Democracia acontece até sexta-feira (18), no PAF 1 da UFBA. A CUTBA, através da Secretaria de Comunicação já planeja os seguintes eventos na capital: Encontro dos Blogueiros, Encontro Estadual de Comunicação CUTBA, oficinas de fotografia e edição áudio e vídeo, para os territórios, Plenária de Comunicação CUTBA. As datas e as propostas vão ser dialogadas nas reuniões do Coletivo de Comunicação, agendada para próxima quarta-feira, 23 de maio, às 14horas, na sede da CUTBa.

Escrito por: Ascom CutBahia- Jelber Cedraz

Vale a pena o servidor mudar para o Regime de Previdência Complementar?

INSS pressiona para contratar e suprir déficit de servidores