DESTAQUE

Arraiá da Fisio Pilates e Estética acontece no Sindprev/BA

Em clima junino e de Copa do Mundo, a Fisio Pilates e Estética, realizou na tarde da última sexta-feira (08 de junho), no auditório Pedro Castilho, na sede do Sindprev/BA, o Arraiá da Fisio, com direito a muita música, dança, licor, comidas típicas e alegria.

O encontro contou a presença de alguns diretores, entre eles, Valdemir Medeiros, Ricardo Mendonça, Maria Almeida, José Coutinho, Lucivaldina Brito, Lindinete Pereira e Agnaldo Santos.

Aproveitando o momento Ricardo Mendonça passou alguns informes jurídicos e ressaltou a Equipe de Advogados que está sendo montada no sindicato, de segunda a sexta, nos dois turnos, manhã e tarde, para tratar de questões administrativa e trabalhista, e conta com Alan Freire, que sai do quadro de funcionários para fazer parte da equipe. Valdemir Medeiros ainda passou as tratativas que estão sendo feita no processo do PCCS. “Estamos nessa peregrinação o tempo todo em Brasília, mas por conta da greve dos caminhoneiros, o Governo falou que teve que tirar do cofre 9 bilhões, que era pra educação, saúde, alegando isso para a gente. Mas conversamos com o Presidente do Orçamento da União, no Congresso, e falamos da nossa proposta de acordo do PCCS. Voltaremos em breve para Brasília, e com pensamento positivo que traremos novidades boas”, afirmou o diretor.

Lindinete Pereira recitou um poema de São João e logo em seguida o Grupo Elite do Forró – formado por dançarinos, retirou as damas para dançarem. Ninguém ficou parado. Para completar a animação, a festa junina contou com o professor de Zumba, Jhonson dos Santos, que fez todo mundo sacudir e balançar o esqueleto.

A fisioterapeuta Luana Saldanha passou os tratamentos que vem sendo realizado na Clínica do Trabalhador – Clínica de Reabilitação Fisio Pilates e Estética – que já vai fazer 01 ano em agosto e informou que o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Ela ressaltou que é necessária a requisição do médico para as sessões de fisioterapia.

De acordo com Luana, o fato de tirar o idoso de casa, da comodidade, trazendo para a vida promove exatamente o que o Sindprev/BA defende: a qualidade de vida de seus associados.

No final ainda houve o concurso da caipira mais bonita que teve como prêmio um Balaio Junino bem caprichado.

#VivaSãoJoão

Sindprev/BA presente no lançamento do projeto Elas por Elas

OIT dá prazo até novembro para o Brasil dar explicações sobre reforma trabalhista