Sindprev/BA recebe servidores para assinar acordo do PCCS

Na manhã de hoje, 05 de julho, o Sindprev/BA teve a sua sede lotada. Isso porque começa hoje o recolhimento das assinaturas dos exequentes do processo do PCCS.

Todos os servidores filiados e não filiados envolvidos no processo devem comparecer ao sindicato para assinar os documentos pendentes e principalmente para assinar a aceitação do acordo proposto na última assembleia, no dia 29 de junho, para poder receber os seus respectivos valores. Será assinada tanto a Minuta de Contrato de Honorários como o Termo de Declaração Individual que aceita o Termo de Acordo Judicial celebrado entre o Sindprev/BA e a União Federal e o INSS.

O recolhimento das assinaturas teve início na manhã de hoje e transcorrerá durante todo o dia, e por enquanto por tempo indeterminado. Para maior organização, o recolhimento das assinaturas está acontecendo em dois espaços distintos: no auditório Pedro Castilho e no Espaço Cultural do Sindprev/BA.

Não perca tempo e venha logo assinar todos os documentos necessários!

#PCCSemAção #RumoaVitória

Sindprev/BA realiza reunião com Servidores Federais

Entenda como vai funcionar a transferência de servidores